CENTRAL PARK UM BAIRRO QUE É PARQUE EM PASSO FUNDO

Boqueirão - Passo Fundo (RS)

Terreno com 300,00 m² de área total, para venda. Boqueirão, Passo Fundo (RS)

Consultar

REF. Central

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



Central Park !! Um Bairro que é Parque, Um Parque que é Bairro.
Inspirado nas Grandes tendências do Urbanismo Mundial.
No Centro de Tudo Um Grande Parque Linear
Lotes de Terrenos apartir de 300,00m2

SAIBA TUDO SOBRE O CENTRAL PARK, MUITO MAIS QUE UM BAIRRO PLANEJADO EM PASSO FUNDO
Você acha que viver em um local planejado especialmente para que seus moradores tenham qualidade de vida, mobilidade, conveniência, privacidade e o espaço ideal para morar do seu jeito faria diferença no seu dia a dia?

Pode apostar que sim! O sonho de comprar um terreno em uma região valorizada da cidade e construir uma casa só sua é compartilhado por muitos passo-fundenses.

Acaba de ser lançado um desenvolvimento imobiliário que promete
tornar esse sonho possível. É o Central Park, que chega ao município a partir de uma parceria entre quatro empresas líderes em seus segmentos no Rio Grande do Sul: a Bolsa Construções e Incorporações, a SBC Administrações e Participações, a Melnick Even e a Arcádia Urbanismo.

Se você deseja comprar um terreno para construir uma casa do seu jeito para morar, ou mesmo como investimento, não feche negócio antes de conhecer este lançamento.

Confira agora todos os motivos que fazem do Central Park um local imperdível para se viver.

Bairro planejado para o estilo de vida contemporâneo

No Central Park, os moradores poderão construir uma casa para viver do seu jeito
Muita gente não sabe, mas um bairro planejado, como o Central Park, é diferente de um loteamento e de um condomínio fechado. Nesse tipo de desenvolvimento imobiliário, uma grande área da cidade é urbanizada e fica pronta para a construção de imóveis residenciais e comerciais.

As empresas responsáveis pelo empreendimento cuidam da urbanização, paisagismo e infraestrutura de ruas e avenidas, incluindo iluminação, calçamento, saneamento, mobiliário urbano, construção de ciclovias e muito mais. Elas também são responsáveis pela venda dos terrenos, em parceria com os corretores locais. Esses grandes projetos são realizados em acordo com a prefeitura do município, respeitando regras locais e de zoneamento.

Os bairros planejados se diferem de outros tipos de desenvolvimento imobiliário por serem pensados para uma população e local específicos. Na sua concepção, são considerados fatores como mobilidade (seja para veículos, pedestres ou ciclistas) e acesso a áreas verdes como praças e parques.

Ou seja, morar em um bairro planejado é muito diferente de viver em um bairro que foi sendo ocupado sem planejamento, e também é diferente de viver em um condomínio fechado.

Isso porque o morador de um bairro planejado não paga condomínio e não precisa se submeter a regras condominiais. Em vez disso, ele adquire um terreno para construir um imóvel próprio e morar do seu jeito, com a liberdade de projetar a sua casa como quiser.





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Terreno Categoria - Residencial Mobiliado - Não

Categorias Especiais

Localização Especial - Bairro Central Park Característica Especial - Terreno Residencial

Detalhes da Venda

Preço de Venda - Consultar

Medidas

Área Total - 300,00 m² Comentários Adicionais - LOTES DE TERRENOS A PARTIR DE 300,00M2

Detalhes Gerais

Infra-estrutura

* Descrição da infra-estrutura - abastecimento de água, cabeamento estruturado, energia elétrica, iluminação pública, pavimentação, rede telefônica, sistema de esgoto, terraplanagem Abastecimento de Água Cabeamento Estruturado Calçamento Energia Elétrica Esgoto Iluminação pública Pavimentação - Asfalto Rede telefônica Terraplanagem

Sistema de esgoto

Tubulação: Ramificações de tubos - com caixas de distribuição

Localização

Estado - Rio Grande do Sul Cidade - Passo Fundo Bairro - Boqueirão

Simuladores de Financiamento



Simulador Banco do Brasil
Simulador Banco do Itaú
Simulador Banco do HSBC
Simulador Banco Caixa
Simulador Banco do Basrisul
Simulador Banco do Santander